A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, desembarcou no Aeroporto de Brasília às 19h17 desta quinta-feira (26). Ela veio de Orlando, nos Estados Unidos, onde estava com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o dia 30 de dezembro .
Utilizando máscara, boné e vestindo um casaco claro, Michelle chegou acompanhada de uma dupla de jovens, uma rapaz e uma menina. Ela saiu da área de desembarque empurrando um carrinho com bagagem, que logo entregou a um segurança que a aguardava.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não estava com ela. Michelle deixou o Aeroporto de Brasília às 19h53 acompanhada pelo segurança.
Visto de Bolsonaro
Acredita-se que o ex-presidente tenha viajado para os EUA com o visto A-1, destinado a políticos e diplomatas. Com o fim do mandato, o visto ainda tem a validade de 30 dias após a saída do cargo.
Se desejar permanecer em território norte-americano, Bolsonaro precisará solicitar outro tipo de visto, caso esteja utilizado o A-1. Isso porque a autorização irá expirar no próximo dia 1 de fevereiro.
iG