Novo iPhone terá carregamento sem fio

Novo iPhone terá carregamento sem fio?

Empresas
Publicidade

Os rumores sobre o próximo iPhone, o “iPhone 8”, são intensos, esperando-se uma grande reformulação do smartphone para marcar o aniversário de 10 anos do produto.

O Wireless Power Consortium, formado por cerca de 200 organizações, confirmou à CNNTech que a Apple se juntou ao grupo na semana passada.

Publicidade

Fim dos incômodos com cabos

A Apple já demonstrou interesse em acabar com os incômodos dos cabos, tendo seu relógio inteligente, o Apple Watch, carregado sem fio desde que os consumidores gastem US$ 79 em uma base de carregamento magnética. Além disso, o último MacBook vem com apenas uma porta USB.

A empresa também criaria outro fluxo de receita vendendo uma estação de carregamento sem fio separadamente, tornando a cobrança para os proprietários de smartphones mais simplificada.

Comunicado oficial

A Apple emitiu um comunicado na segunda-feira dizendo que está se juntando ao Wireless Power Consortium para contribuir com suas ideias enquanto os padrões de carregamento sem fio são desenvolvidos.

Publicidade

Outras especulações sobre o próximo iPhone incluem uma tela de ponta a ponta, um corpo de vidro e a remoção do botão home.

Leia mais notícias como esta clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *