Michelle Bolsonaro se manifesta após acusações de Janja

Brasil
Publicidade

Nesse último domingo (8), Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou uma rede social para rebater críticas da atual primeira-dama, Janja, mulher de Lula (PT).

Ela usou os stories do Instagram, nele Michelle publicou algumas fotos sobre o estado de conservação do Palácio do Alvorada. A resposta dela surge após Janja ter apontado danos no local.

Publicidade

— Durante o mandato do meu marido, preservamos o Palácio da Alvorada respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e também o dinheiro do povo brasileiro. É de conhecimento público que em 2006 o local passou por uma reforma avaliada em aproximadamente R$ 18.000.000 (dezoito milhões de reais) onde foram executadas algumas mordomias como jacuzzis com hidromassagem, pela empresa “Odebrech” — escreveu Michelle.

Ela falou ainda sobre os móveis usados no Alvorada.

— Prezando sempre o respeito pelo nosso contribuinte, trouxemos nossos móveis do Rio de Janeiro e reutilizamos panelas, talheres, copos, toalhas, lençóis etc… que já pertenciam a residência — complementou.

Publicidade

E acrescentou:

— A infiltração no teto do salão de Estado foi consertada. Contudo, com as chuvas recentes infiltrou novamente, e o conserto demanda um tratamento especial na manta que está sobre a laje. Temos manutenções semanais e quinzenais em todo Alvorada, desde os ares condicionados e maquinários que dão problema no dia a dia e para cada área tem uma empresa terceirizada específica para solucionar tal problema.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *