Me Poupe: Nathalia Arcuri demite dezenas de funcionários e pega todos de surpresa

Economia Famosos
Publicidade

A empresa Me Poupe!, de Nathalia Arcuri, demitiu dezenas de funcionários nesta sexta-feira (27). Com cerca de 120 funcionários, a companhia focada em educação financeira demitiu entre 30 e 70 trabalhadores durante uma reunião online.

O número exato de pessoas que perderam seus empregos não foi revelado.

Publicidade

Uma funcionária da empresa deu entrevista ao site Portal do Bitcoin, do UOL, em anonimato, e explicou que a reunião seria para falar sobre os planos do Me Poupe! para este ano e que os funcionários estavam animados para participarem.

– A Nathalia estava bem esquisita e começou a apresentar um PPT. Ela agradeceu a gente, mas disse que a empresa focaria 100% no aplicativo. Foi quando ela falou que não teria mais espaço para todos e que o RH chamaria algumas pessoas para conversar. E encerrou assim, do nada – disse a funcionária.

Até o momento, a empresa não se manifestou sobre o caso, mesmo sendo cobrada pelos seguidores nas redes sociais. Nathalia também não falou sobre o assunto.

Publicidade

Recentemente, Nathalia tentou tranquilizar os investidores afirmando que tudo não passava de sensacionalismo para ganhar cliques e grana. Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *