Demissões 2023: mais dois jornalistas são dispensados da Rede Globo

Televisão
Publicidade

Helena Goebel, repórter da “Globo” e do “SporTV”, se demitiu do “Grupo Globo” após oito anos na emissora. A jornalista se despediu da empresa através de publicação nas redes sociais. Goebel alegou que “é hora de mudar a rota”, mas não informou se já acertou com algum outro veículo.

– Ainda tenho outros sonhos pra realizar, então é hora de mudar a rota. Seguirei com a mesma vontade daquela menina (que sonhava em trabalhar na Globo), que está sempre aqui dentro me lembrando que a vida é feita de desafios, e são eles que me movem – escreveu.

Nos comentários da publicação, diversos jornalistas da Globo se despediram da agora ex-colega e rasgaram elogios à profissional.

– Talentosa e muito comprometida. Certeza que vai realizar seus sonhos e um mundo de possibilidades vai se abrir pra você. Vai fazer muita falta, conta comigo – comentou Bárbara Coelho.

– Ei, querida! Que comece mais uma linda jornada – publicou Lucas Gutiérrez.

– Sucesso, garota! Você é maravilhosa! – escreveu Renata Silveira.

– Primeiro de tudo eu lamento sua saída, porque, cara, como você é boa! Mas fico muito feliz por encontrar novos caminhos e por nunca nunca ter perdido o ímpeto de ir atrás. Como você fala ‘eu amo isso aqui, Ana, amo falar de futebol’ e é esse amor que vai te conduzir onde quer que você vá. Conta comigo – postou Ana Thais Matos.

Publicidade

Plano da Globo:

A Rede Globo vem nos últimos anos com um plano de encurtar a dívida e para isso está diminuindo despesas. Nos últimos meses e anos a emissora vem fazendo uma série de demissões e revisão de contratos, e isso inclui inclusive os maiores contratos da emissora carioca.

1 thought on “Demissões 2023: mais dois jornalistas são dispensados da Rede Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *