Com home office: Cielo abre 200 vagas de emprego pela internet

Brasil
Publicidade

Cielo abriu as inscrições para um novo processo seletivo que vai contratar 200 profissionais com negros, mulheres e pessoas portadoras com deficiência (PCD). Há oportunidade para o trabalho na modalidade home office.

A empresa do meio de pagamentos está em busca de novos colaboradores para as áreas de produtos e negócios, tecnologia, comercial varejo e empreendedor, finanças, compliance e entre outros.

Publicidade

De acordo com as novas vagas da Cielo, algumas vagas são exclusivas para pessoas negras, mulheres e pessoas com deficiência (PCD). Para quem está em início de carreira, a empresa oferece oportunidades de estágio. A procura é também por profissionais de nível analista, especialista, gerente e outros.

Processo seletivo da Cielo

Ao conferir todas as vagas disponíveis na página de carreiras da Cielo, é possível notar que a maioria das oportunidades é para a área comercial.

Antes de seguir com a inscrição, os interessados nos cargos devem conferir todos os pré-requisitos, assim como as atribuições do cargo e habilidades esperadas.

Publicidade

A empresa procura pessoas com muita garra e coragem, com forte espírito de liderança e colaboração. Além do salário compatível com o mercado, a Cielo oferece vários benefícios aos contratados.

Por exemplo, assistência médica e odontológica, remuneração variável anual, auxílio refeição e alimentação, auxílio transporte, home office, seguro de vida, apoio com especialistas das áreas de psicologia, nutricionistas e muitos outros benefícios.

Como trabalhar nessa vaga:

De acordo com a Cielo, todas as oportunidades de trabalho são no modelo híbrido. Os selecionados terão que ir ao escritório, que fica em Alphaville (SP) oito vezes por mês. Por essa razão, antes de se candidatar é importante ter a disponibilidade exigida para ocupar a vaga.

Publicidade

Todas as informações sobre o processo seletivo da Cielo está na página da empresa na plataforma de empregos Gupy. A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços, que atende mais de 1,2 milhão de clientes no Brasil e conta atualmente com cerca de 4 mil colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *