Após 12 anos, Globo demite atriz feminista Bruna Linzmeyer

Globo Televisão
Publicidade

Após 12 anos de trabalho na Globo, Bruna Linzmeyer “decidiu” não renovar o contrato fixo com a empresa para se dedicar a novos projetos. O último papel da atriz de 30 anos na emissora foi como Madeleine na primeira fase de Pantanal, 2022.

Com o fim da política de contratos fixos para elenco, a emissora pretende enxugar a folha de pagamento e evitar que atores recebam salários sem estar trabalhando, isso tudo é um plano para evitar uma dívida impagável num futuro. Dessa forma, os artistas passam a atuar com vínculo por obra certa na Globo e também ficam livres para aceitarem propostas de outras emissoras ou streamings.

Publicidade

Nos últimos meses, a Globo também optou por não renovar o contrato de artistas consagrados como Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Otávio Müller e Jayme Matarazzo.

Atualização: vale ressaltar, os demitidos da Rede Globo estão dizendo que a decisão de sair da emissora partiram deles, porém, o UOL já desmentiu esse fato recentemente com as demissões dos veteranos Chico Pinheiro e Carlos Tramontina.

2 thoughts on “Após 12 anos, Globo demite atriz feminista Bruna Linzmeyer

  1. Se a Globo demitiu, não foi ela que resolveu não renovar….ou uma coisa ou outra. Chama o estagiario pra refazer a noticia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *