Maior youtuber do mundo se oferece para ser CEO do Twitter e Musk responde, ‘Não está fora de cogitação’

Internet
Publicidade

Elon Musk está prestes a deixar o cargo de CEO do Twitter, a decisão partiu dos internautas depois de uma enquete feita por ele. A maioria dos usuários votaram para que ele saísse, após isso, o bilionário anunciou que está procurando um substituto para gerenciar uma das maiores redes sociais do mundo.

Após prometer que iria cumprir se o “não” ganhasse na enquete o dono da empresa já recebeu diversos “currículos” para a vaga de novo chefe executivo. Um dos postulantes é MrBeast, um dos maiores youtubers da atualidade, que usou a própria plataforma para se oferecer para o trabalho.

Publicidade

Em sua conta, Jimmy Donaldson, nome de MrBeast, publicou o desejo. “Posso ser o novo CEO do Twitter?”, perguntou, no início da tarde de quinta-feira (22). Poucos minutos depois, ele recebeu a resposta de Elon Musk. “Não está fora de cogitação”, disse o dono da rede social.

Aos 24 anos, Donaldson é o youtuber individual com mais inscritos no mundo, somando 112 milhões. MrBeast também tem os ganhos mais altos entre criadores de conteúdo, sozinho fatura US$ 54 milhões (cerca de R$278 milhões).

Elon Musk comprou o microblog (Twitter) por 44 bilhões de dolares.

Publicidade

Ele diz já está em busca de um novo comandante para a rede social. No entanto, ainda não encontrou alguém que seja “doido” o suficiente para aceitar o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *