Mesmo falida: Haddad se reune com ministro da Economia da Argentina; inflação de 85,03% ao ano no país
Mesmo com a falência econômica da Argentina, o futuro ministro da Fazenda do Brasil, Fernando Haddad (PT), se reuniu na última sexta-feira (23) com o ministro da Economia da Argentina, Sergio Massa.
Haddad discutiu projetos para a “integração da Argentina com o Brasil”. Foram citados projetos nas áreas econômica, financeira, de infraestrutura e de desenvolvimento do Mercosul.
No mesmo dia, o ministro argentino se reuniu com o vice-presidente eleito e futuro ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB).
Massa comentou nas redes sociais que tratou com Alckmin assuntos como energia de transição e financiamento do comércio exterior.
Vale lembrar: o ex-presidente da Câmara dos Deputados da Argentina assumiu o Ministério da Economia em 3 de agosto, em meio a uma crise econômica na qual o país passa, com inflação acumulada de 85,3% no ano.
🇦🇷🇧🇷 Le agradezco también a @Haddad_Fernando, el nuevo ministro de Economía de Brasil a partir del 1° de enero, el abrirnos las puertas de su casa para empezar a trabajar juntos en el futuro de integración de Argentina y su país. pic.twitter.com/LAQJL6RRWb
— Sergio Massa (@SergioMassa) December 23, 2022
Com textos deste blog e informações da CNN Brasil
Veja mais notícias como essa em meu perfil no Twitter; no Instagram e no Telegram.