Outro: Maicon Mendes é demitido da Jovem Pan

Sem categoria
Publicidade

O apresentador Maicon Mendes é mais nome demitido da Jovem Pan News nessa semana. Ontem, Caio Coppolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Guga Noblat também foram desligados da emissora. As mudanças começaram após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL)..

“Hoje foi meu último dia na TV Jovem Pan News. Uma emissora que Eu ajudei a colocar no ar. Ajudei a traçar cada detalhe de como fazer um jornalismo sério e de qualidade”, escreveu Maicon em texto publicado no Instagram na madrugada de hoje.

Publicidade

Na publicação, o jornalista usou e maiúsculo para escrever a palavra “eu” e disse que seu rigor jornalístico incomodou a emissora.

Deixo a Emissora sabendo que Eu fiz o meu melhor. Fiz Jornalismo de verdade. Eu posso dizer que levei informação de qualidade pro telespectador, com verdade dos fatos, com apuração rigorosa, com checagem. Nunca me deixei levar por informações duvidosas. E nem achismo. Apurei com rigor. Isso é jornalismo.

“Eu sempre busco, dados oficiais. Não deixei passar nenhuma vírgula errada. Isso incomodou. […] Agradeço o carinho dos colegas. Os abraços e as lágrimas que derramaram por mim na redação. As inúmeras mensagens de carinho. Isso é real. Isso é louvável. Agora, sigo aberto pra escrever uma nova história!”, concluiu Maicon.

Publicidade

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *