Lacombe é demitido da RedeTV e será substituído por Amanda Klein

Televisão
Publicidade

O apresentador Luís Ernesto Lacombe foi dispensado da RedeTV! nessa sexta-feira (11), após dois anos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.  De acordo com o colunista, ele ainda comandará o programa desta semana, mas a expectativa é de que a jornalista Amanda Klein o substitua com um programa no mesmo horário.

Até a noite dessa sexta-feira, pessoas próximas ligadas ao comunicador tentavam buscar uma saída honrosa de Lacombe do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Existe ainda a possibilidade de que ele faça parte de um projeto futuro do canal de São Paulo.

Publicidade

O jornalista e apresentador comandava o programa semanal “Agora é Com Lacombe” e também era um dos âncoras do telejornal “RedeTV News”.

Segundo o portal IG, estima-se que Lacombe recebia o equivalente a R$ 200 mil mensais, metade desse valor era pago por anunciantes apoiadores do governo.

Ainda não é possível afirmar que a demissão de Luís Ernesto Lacombe da RedeTV! Tenha relação com a debandada de jornalistas de direita da Jovem Pan News após a vitória de Lula nas eleições presidências deste ano. Até o momento, nem a RedeTV! nem o apresentador se pronunciaram sobre o desligamento.

Publicidade

2 thoughts on “Lacombe é demitido da RedeTV e será substituído por Amanda Klein

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *