Bombando: Twitter atinge novo recorde de usuários ativos

Internet
Publicidade

O CEO da Tesla, Elon Musk , disse que o Twitter atingiu um recorde histórico de usuários ativos na quinta-feira (10), logo após a plataforma anunciar que estava usando um rótulo “oficial” como uma camada adicional de autenticidade às contas.

“Atingiu o recorde de usuários ativos hoje”, twittou Musk, ecoando suas observações anteriores sobre o sucesso da empresa sob sua propriedade. Um documento interno afirmou recentemente que o crescimento diário de usuários ativos ultrapassou 250 milhões na primeira semana de liderança de Musk.

Publicidade

“O número de usuários do Twitter aumentou significativamente em todo o mundo desde que o acordo foi anunciado”, escreveu Musk no domingo. “E estes são os primeiros dias. Como o Twitter se torna de longe a fonte de verdade mais confiável, será indispensável.”

Com um aumento de usuários ativos, tem havido mais preocupações sobre o novo serviço de assinatura de US$ 7,99 de Musk, que permite que usuários comuns tenham marcas de seleção azuis ao lado de seu nome. O recurso de marca de seleção azul foi anteriormente concedido apenas a celebridades e outras figuras oficiais.

https://twitter.com/elonmusk/status/1590785323105423360?t=Ma6QsbalHJNEyx-ML9ZQ5w&s=19

“Para combater a falsificação de identidade, adicionamos um rótulo “Oficial” a algumas contas”, twittou a conta do Suporte do Twitter na manhã desta sexta-feira (11)

O rótulo “oficial” parece distinguir aqueles que foram autenticados pelo Twitter daqueles que pagam pela assinatura do Twitter Blue. Espera-se que usuários famosos do Twitter com marcas de seleção azuis os percam à medida que o Twitter Blue continua seu lançamento.

Publicidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *