Mudança editorial: Guilherme Fiuza e Guga Noblat são demitidos da Jovem Pan

Sem categoria
Publicidade

O jornalista Guilherme Fiúza foi desligado pela Jovem Pan News nesta segunda-feira (31). A saída de Fiúza foi confirmada a Splash pela Jovem Pan. A demissão de Fiúza acontece na sequência da demissão de Augusto Nunes, outro dos principais comentaristas, confirmada pelo colunista de Splash Ricardo Feltrin.

Mais cedo, a rádio já havia dispensado o comentarista Caio Coppolla. Fiúza e Augusto Nunes faziam parte de “Os Pingos nos Is”, o principal programa da rádio. A decisão vem na sequência da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas urnas neste domingo (30).

Publicidade

Os comentaristas vinham criticando as decisões do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) envolvendo a rádio. Ao se recusar a atender às determinações, o jornalista tinha sido afastado pela rádio e deveria retornar nesta segunda.

Segundo informações as demissões fazem parte da nova linha editorial que irá ocorrer na emissora.

Outra: 

Publicidade

O jornalista Paulo Figueiredo disse durante uma live que o jornalista Guga Noblat também foi desligado.

 

2 thoughts on “Mudança editorial: Guilherme Fiuza e Guga Noblat são demitidos da Jovem Pan

  1. É o crime organizado mandando no país, e a coisa vai ficar muito pior, pois o xerife, cuja esposa assumiu os casos de bandidos do PCC que ele defendia, é quem vai fazer parceria com o ladrão colocado no poder por eles. O Brasil está perdido, as facções criminosas é que mandam e o povo será humilhado e sem o direito de falar, até que o desespero raivoso da maioria humilhada demonstre sua indignação e força. SEREMOS OBRIGADOS A FALTAR COM O RESPEITO. POIS DIREITO TEM QUEM, QUEM DIREITO PROCEDE. E os marginais da toga e da imprensa corrupta são os primeiros a desrespeitar a CF e a lei de um modo geral.
    E no que diz respeito a JOVEM PAN, eu, como jornalista e radialista, afirmo: nunca trabalharei em uma emissora covarde que no final de cada programa coloca a frase: “as manifestações de nossos comentaristas não representam necessariamente a opinião do grupo Jovem Pan” Ou seja, fale o que sabe e foda-se sozinho. LULA É LADRÃO, o TSE e STF é composto por seus comparsas. Lamento informar: isso é só o começo de período sombrio para nosso povo, pois quem deveria nos defender, posa com uma frase de, mão amiga, mas só sai dos quartéis para nos oprimir. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *