Ah, o destino: Alexandre de Moraes enfrenta problema com urna ao votar
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, chegou para votar em uma escola particular do Jardim América, na zona oeste de São Paulo, por volta das 8h40 da manhã deste domingo (30). A urna da seção eleitoral do ministro apresentou problema e precisou ser reiniciada. O ministro ficou na fila e votou às 8h54.
Após depositar o voto na urna e deixar a sala de votação, Moraes falou com a imprensa sobreo processo eleitoral: “Nós já visitamos o teste de integridade tradicional com as nossa 641 urnas, aqui é o projeto piloto com biometria, como o próprio desembargador disse, ampliando o número de voluntários, o eleitor é voluntario, mas está participando, e o eleitor está participando porque sabe da lisura das urnas eletrônicas e quer testar isso, quer auxiliar a justiça eleitoral de uma vez por todas a acabar com essas noticias fraudulentas, com essas noticias criminosas de que há fraudes nas urnas eletrônicas”, disse.
Gosto de uma frase dita pela dama de ferro,ela disse: Não temo enfrentar um exército armado mas ,uma pessoa ajoelhada orando;imagina só milhões de pessoas orando intercedendo por nosso Presidente? Muitas pessoas não sabem mas,esta eleição a luta é espiritual o inferno está torcendo que o Brasil siga o mesmo destino da Venezuela, Argentina, Colombia e Cuba sendo que o Brasil tem promessa de Deus e Bolsonaro foi o escolhido por isto que estão contar ele mas a casa vai cair de todos que se levantaram contra ele e a vitória será dele e da nação brasileira.
O carrasco na fila do incinerador de Auchwitz
Na fila do incinerador de Auschwitz